Finalmente conseguimos voltar ao presencial!

Depois de um 2020 meio atípico de lockdowns, de isolamento e de aulas online, tivemos o grande prazer de dar as boas-vindas de retorno às aulas para os nossos alunos no início de fevereiro! Passamos quase um ano inteiro trabalhando dentro de uma escola vazia…mas uma escola vazia não é mais uma escola pois uma escola de verdade precisa de alunos! Mesmo neste mundo digitalizado, uma escola para existir precisa de alunos! E nós estávamos com muuuuitas saudades deles pois não há tecnologia que possa substituir o contato humano!

Após um ano como o passado, todos nós precisamos nos reacostumar à rotina das aulas. As crianças estão loucas para brincar juntas, adultos e adolescentes não sabem o que fazer em relação ao dar as mãos e ao ‘distanciamento social’ e nós da equipe precisamos também encontrar de novo a nossa comfort zone (zona de conforto) neste sentido, então é um período de adaptação para todos. Mas, com um pouco de paciência e de respeito, conseguiremos chegar lá novamente ;).

banner immersion

Como escola independente, tivemos nossos “pepinos” durante o ano passado por causa de tudo o que aconteceu, mas conseguimos enfrentar todos os desafios e conseguimos sair vitoriosos graças a TODOS OS NOSSOS MARAVILHOSOS PAIS E ALUNOS! THANK YOU VEEEEERY MUCH TO ALL OF YOU FROM THE DEPTH OF OUR HEARTS! Imensa gratidão do fundo dos nossos corações por terem permanecido conosco e por terem acreditado no nosso projeto mesmo nos momentos mais difíceis e assim terem tornado possível que nossa escola tenha se mantido viva e pronta, para que mais do que nunca enfrentemos um novo ano, com um novo website mais moderno, e mais detalhado e um monte de ideias legais!

Muita força para todos nós e para todos vocês para este novo ano, para que consigamos enfrentar de coração aberto todos os próximos desafios que chegarão!

Equipe Stars English School